terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Troca de favores

No troca-troca da vida eu já vi na revista seleções um cara que trocou um elástico e conseguiu uma casa. Sim, ele foi trocando, trocando e chegou nisso. Na época muita gente dúvidou, mas a história é real, o cara teve na mão uma bola de neve do Kiss, uma viagem com local para ficar, entre outras coisas, e no final conseguiu uma casa.
Já pensei em fazer isso, mas no final desisti, vai que eu começasse com uma borracha e terminasse sem a borracha e sem uma casa?
Mas o CQC acreditou nessa idéia e conseguiu trocar um botão por um caminhão de materiais que uma escola precisava. O CQC está indo muito bem, e eu não vou me rasgar em elogios não, até pq todos sabem que meus queridinhos do stand up estão lá.
Eles estão pegando coisas bem interessantes e colocando no ar para ajudar ao próximo. Em baixo os vídeos do que rolou, desde o botão até o caminhão.





A propósito, nessa materia toda está outro queridissímo meu: Washington Olivetto. Meu amado e idolatrado, salve, salve. Sou fã, alias, foi ele quem me fez ter coragem para entrar no mundo de Publicidade, pq pessoas éticas como ele nesse mundo é difícil, ele é um caso a parte nesse mundo todo. Amo.

E não querendo pedir muito mas já pedindo, entra nesse site aqui e vota no rafinha bastos como artista revelação, por favor ;D

0 comentários: