terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sapatos japoneses

Eu amo sapato, amo mesmo.. Tenho vários no armário, e adoro cada um deles. E assim como eu existem várias nesse mundo a fora que amam, assim como outras quem nem conseguem subir em cima de um salto direito.
O que diriam esse segundo grupo se esses sapatos abaixo virassem moda pelo mundo?












Desespero delas, né? ehehehe E o que o primeiro grupo ia falar? Eu só sei que ter muita mulher caindo do salto literalmente.


Imagens pega daqui oh: Insoonia

1 comentários:

Samarone Barcellos disse...

Fale minha amiga Lilian, quanto tempo heim? Tirei férias. :)

Bom, vamos aos sapatos japoneses. Não entendo nada disso uhahahua, achei meio estranho. Mas a cada dia que passa eu acho que as mulheres em geral exageram demais nessa busca pela beleza. Sei lá. :)

Bjo