sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sorteio

A nayda está fazendo mais um sorteio, que eu ainda não ganhei, mas papai do céu vai me abençoar novamente e vai deixar eu ganhar... Dessa vez o prêmio é uma agenda. E eu estou aqui para falar para vocês participarem. Não tenho problema nenhum com concorrencia hehehehe É fácil, é ir lá e comentar nesse post aqui.
Aproveite e ajuda essa menina talentosa e compra alguma coisa dela.
;)


Edição:
Ainda tem mais sorteios rolando na rede:

- Ela voltou de viagem e trouxe coisas lindas para mostrar: 2Beauty e mais, trouxe coisas para sortear no blog: O primeiro sorteio de coisas de NY
Mas esse blog é bem mais do que esse sorteio, olha lá e vejam que lindas as maquiagens que ela mostra, e como faze-las.

- Nunca havia visto esse blog ainda, mas é um blog fofissimo, e está com seu primeiro sorteio: Produtos Pierre Pardon. No blog tem comprinhas, dicas e muito mais.

- Esse não é sorteio, mas você entra aqui e veja as regras, é só pegar dois batons seus: um que vc ama e outro que odeia, e mandar para o e-mail dela, com marca e modelo do batom. Para ver os blog completo (alias, adorei o layout não rosa deleas, tão dificil achar assim) é só clicar aqui

-Escreva um e-mail como ela pede aqui, vire seguidora, e pronto. Esse blog é ótimo, está nos meus favoritos e nos links do blog. Entrem e dêem uma lida.

- Outro que a maioria do povo conhece, mas não custa colocar, vai que alguém não conhece né? Trendy Twins e new care e Trendy Twins e o desafio de make.

- Outro blog legal que está com seu primeiro sorteio: Tqtg.
Corram!

- Teve um bafafa de onde vende a tal falada revista Telva no Vende na Farmácia? que ela resolveu fazer um concurso relampago dando de brinde a revista. é só definir aqui o que é Creuza.

- A konfraria dos kasméticos está sorteando um novo produto da boticário, o chatilly para banho.

- No brechó quase de graça ela diz que comprou uma agenda e ganhou duas, por isso irá sortear uma. Aqui oh

- Outro que está nos meus favoritos, o Shampoo de laranja está com duas promoções, o sorteio para quem quer cabelos lindos (AQUI) e a I wanna be Kim or Paris? (AQUI) que é um concurso de maquiagem.

- Outro blog qu eleio sempre e lança a promoção: Quer ganhar um RD?. E quem fará o sorteio será mamys dela.



E se você adora blog que falam de promoções, sorteios e amostras grátis existem dois novos: Garotas de sorte e Bah Tri Legal Tchê

0 comentários: