sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Boticário Fun




Eu sou fã assumida do O Boticário, acho lindo as maquiagens deles, e o único perfume no mundo que não me dá alergia é o do O Boticário, fora que o blush deles são perfeitos para a minha pele branca, quase transparente. hehehehe
As propagandas deles são uma delícia, e eu toda propaganda que vejo me dá aquela vontade, principalmente depois, como já disse minha mãe se foi e levou os cremes e maquiagens da casa.
Eu estou louca querendo um kit da linha fun. Mas infelizmente to precisando mais de uma calça jeans, e um corte de cabelo novo.
Como publicitária, eu avalio bem cada propaganda, vou mais além, e as propagandas da fun me deixaram enlouquecidas. A maquiagem, o colorido, a logo tudo foi perfeitamente trabalhado. E eles seguindo o novo movimento internet, estão conseguindo usar a internet para conseguir mais e mais atrativos.
Abaixo as maquiagens utilizadas nas propagandas:







Retirado do próprio site do O Boticário - COleção Fun. Que ainda vem com algumas coisas a mais para se ver. Achei lindo e fácil o site.
No blog Just Lia, ela fala de todos os produtos dá linha e ainda lembra que outras marcas tentaram fazer uma coleção de cremes, etc com o tema doce e não conseguiram.
A O Boticário conseguiu muita propaganda gratuita (Você acha que não? Então dá uma googlada nela e veja o que você acha. Sim, aproximadamente 5.460 resultados). Outra prova? Eu aqui falando dela (ops, procura agora que deve ter dado 5.461 resultados hehehe). Ainda tiveram blogueiras que tiraram dinheiro do próprio bolso para comprar produtos da linha para fazer sorteios (se eu tivesse dinheiro eu faria isso, como disse to sem ;~ ).
Além do mais, têm o super concurso de estampa com outro site massa. o Camiseteria, e vai até dia 8 (ainda dá tempo!), e dá uma olhada nos prêmios:

1° LUGAR:
- R$ 600 em dinheiro
- R$ 400 em produtos Camiseteria
- Vale-compras Boticário no valor de R$ 600

2° LUGAR:
- R$ 600 em dinheiro
- R$ 400 em produtos Camiseteria
- Vale-compras Boticário no valor de R$ 400

3° LUGAR:
- R$ 600 em dinheiro
- R$ 400 em produtos Camiseteria
- Vale-compras Boticário no valor de R$ 300

Seria tudo de bom, ganhar qualquer um deles, mas infelizmente não saiu nada da caixola.



Como ia ser divertido acordar com o correio, e ele me entregando um kit desses. E se puder vir com uma camiseta do camiseteria ia ser melhor ainda. Sou fã, assumida, tanto do O Boticário, como do camiseteria.
Poxa papai do céu, eu sou uma boa menina hehehehe

0 comentários: