sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Descrição do meu perfil no orkut

Estava assim:

Se os seus amigos pudessem falar algo de você, o que eles realmente falariam?
Aquelas pessoas, seres que você depositou vezes muita confiança, vezes poucas, mas que por diversas vezes te fizeram felizes, o que eles tem a falar sobre você?
às vezes me pego pensando nisso, e não chego a resposta nenhuma. Não sou eles, e eles nunca me
disseram. Acho que morrerei com essa dúvida, mas pelo menor morreria feliz ao saber que eu conheço o melhor deles, e que por isso tive o melhor de mim.


"Atenção, as pessoas não precisam ser iguais às outras. Aceite ou não, mas você é única no mundo assim. Uns são mais coordenados, determinados obcecados, e outros atrás vão levando a vida, e quem ousa dizer que é pior? Há quem construa aviões, escreva as revistas e outros dedilham violões. Eu digo: Hei! Você que sabe tudo, me diga como perguntar, se eu não sei você que pensa em tudo me mostre o quanto pode amar. Atenção, as pessoas não precisam ser iguais às outras, aceite ou não... "



Eu tenho sorte e a vida não me nega isso. Eu sou assim, por mais que às vezes minha vida pareça uma novela, eu sei que eu sou a mocinha, que no final da tudo certo.



"Estou pensando em você, quero lhe ver, mas nesse horário você deve estar pegando os filhotes no colégio. Depois chegar em casa ver o resto de tudo. (...)
Adoro os teus cabelos. Adoro a tua voz.Adoro teu estilo.Adoro tua paz de espírito
O encanador te deixou na mão, tem reunião do condomínio,o telefone não dá linha e o chuveiro tá dando choque.Tem uma barata voadora no quarto das crianças e os monstrinhos estão gritando alucinados, p'rá eles tudo é diversão, mas você sabe o que é ter pavor, pavor, pavor de baratas voadoras.(...)
Você monta suas fotos prá exposição, promete trabalhar mais com o computador e terminar seu vídeo até setembro. Ter que pegar o carro no conserto, ver a conta do banco, cartão, IPTU. Sábado vai ter peixada na Analú e domingo, cachorro-quente com as crianças na Fernanda.
Adoro teu olhar. Adoro tua força.E adoro dizer seu nome (...) Às vezes as coisas são difíceis, minha amiga, mas você sabe enfrentar a beleza dessa vida."

0 comentários: