quarta-feira, 11 de março de 2009

Meus trabalhos

Eu tenho mais alguns blogs por aí, dois de portifolio, um que eu levava com o Fer, outro com meus objetivos e metas, e outro de como organizar a casa.
Esse é o único que eu realmente escrevo.
Hoje eu fui arualizar meu portifolio, que faz tempo que não coloco meus trabalhos lá, e como terminei um agora decide coloca-lo.
Me assustei ao perceber que havia 5 comentários lá. Um blog que eu nunca passei pra ninguém. Mas as pessoas comentam mais lá que aqui.
Não sei o motivo. Sério.Ao ler percebi que pessoas que eu havia comentado nos blogs delas, tinham vindo comentar nos meus. Li, torcendo para não achar nenhum comentário do tipo: Você ganhou a promoção do meu blog, entre em contato comigo em até 5 dias para não perder o prêmio. Graças a Deus não tinha.

Bem, se você quiser ve-los aqui está os links:
Portifólio peças
Portifólio de fotos
Quer alguma coisa? Entre em contato no meu e-mail: lilianoliveira.87@gmail.com

;D

Por falar em trabalho, breve novidades, heim ;D


Ainda:
No tempo de digitalização, photoshop, e outros, chegamos a dúvidar se uma foto é aquilo mesmo que nós estamos vendo, se não foi tratada e algo sim. Gostaria de deixar claro, que as fotos que eu estão no meu blog, a maioria não são tratadas, e quando são está escrito.
Então sim, todo efeito foi na hora da foto, não depois.

0 comentários: