domingo, 16 de novembro de 2008

Akinator

Está sem nada para fazer? Talvez você já tenha visto isso, mas eu só joguei hoje, e fiquei boba três vezes. Mas ele errou uma.
Do que eu to falando? Do Akinator, um gêniozinho que adivinha qualquer pessoa que você pensou. Isso mesmo! Pense em alguém, e vá respondendo as perguntas que ele faz, no final ele te dira em quem você pensou.
Eu pensei no Chico Bento, do Maurício de Souza e ele acertou.
Pensei na Pucca e ele acertou.
Pensei na Sandy e ele acertou.



Em compensação eu pensei no Padre Jonas Abib (Monsenhor Jonas), e ele errou, mas estava ali entre as opções dele. Ao invés me deu essa resposta:



Meu namorado também tentou uma que ele errou: Ronaldo Angelim, jogador do Flamengo. Pois é, ele é bom e nos deixa bobo, mas não acerta tudo.
Vale a pena ir lá.

0 comentários: