sábado, 15 de novembro de 2008

Brindes. Vale tudo.

Meu Projeto experimental (para alguns Tcc, para outros monografia, para o meu curso projeto experimental) teve como assunto um lançamento para uma revista eletrônica do SESC daqui do estado, onde vão ficar reunidas todos os cursos, palestras e qualquer coisa que eles forem fazer. O que chamou muita atenção foi um dos brindes utilizados na nossa campanha: um pen drive.
Percebi diante desse fato que temos muitos brindes diferenciados e pouco usados no mercado. E por causa disso decide fazer esse post, trazendo novos brindes para meus leitores (os poucos, por enquanto)

Para mim os brindes devem usaveis, que lembrem a marca e que seja de bom gosto. Afinal não adianta dar um brinde para a pessoa deixar escondido no fundo da gaveta com vergonha de mostrar aquela coisa inútel e feio. Isso vai deixar a marca com uma visão negativa e não vai passar a mensagem que deveria.

Para começar aqui vou colocar um pen drive. Muito usado hoje pela maior parte da população que tem acesso ao computador no país (quer dizer as classes A, B, AB e um pedaço da C). Apesar de estar barato um pen drive básico muitas pessoas ainda não tem, e outras acham que pen drive nunca é o bastante. Eu por exemplo tenho um de 512 mb (que eu dei para mamy), um de 2 Gb, um de 4 e outro de 8 Gb, bem divididos com meu namorado (eu fiquei com os de 2 e de 4 e ele com o de 8, já que ele fica com o dele no carro por causa do som). No pen drive assim como qualquer outro brinde você adiciona a logomarca ou qualquer outra coisa que você quiser.



Pen drive que usamos no nosso trabalho



Pen drive normal e colorido



Pen drive chaveiro




Pen drive caneta (meu preferido)

E para as mulheres que sempre gostam de um agrado esses aqui de baixo iam ser perfeitos. Afinal todo mulher gosta de se cuidar.




Pinça com espelho e luz. Eu tenho uma mas não foi brinde, foi 15 reais na loja Gifts (Campo Grande - MS)



Porta batom



Escova com espelho



Dois espelhos - Um normal e outro que aumenta



Kit manicure com embalagem de couro - Tudo de chique para as classes mais altas



Outro estilo de kit manicure



Kit com pinceis de maquiagem



Outro de pinceis - A mulherada vai cair em cima querendo desse.



Porta perfume

Kits costura para ter sempre à mão a linha e sua marca



Esse vem com caixinha



Esse é uma tag de identificação a também um kit costura

Agora uma parte para a área de saúde



Porta escova de dente e pasta de dente



Porta comprimido simples de tudo, mas lindo lindo, super colorido



E outro que avisa a hora de tomar o remédio



Um marcador de passos, para incentivar os pacientes a andar e acabar o sedentarismo

Esses são para o público masculino



Kit ferramenta



Kit para bar



Este é para ambos os sexos, mas fica aqui como para o público masculino, que adora tecnologia, uma pasta (luva, proteção) para notebook.


Existem muitos e muitos outros, você pode inventar algo exclusivo, miniaturas, e outras coisas mais, é só procurar (Dá uma googlada aí), e fazer com que sua marca esteja sempre junto do seu consumidor, vale muito a pena, estar cada vez mais e mais perto, além de consquista-lo, fazer se sentir querido e receber algo em troca da marca dele (dele sim, porque o consumidor de hoje pega para ele tudo que ele usa: MEU shampoo, MEU arroz, MEU, MEU. E isso é bom, acredite!).
É claro, aqui foi citado novos brindes, poucos usados, mas se você quiser, ou seu público for outro (maior, de classe menor, de ambos os sexos, etc.) pode usar o de sempre, caneta, chaveiro, garrafinha (squeeze), canecas, relógios, bottons, vale tudo e o consumidor adora!
Lembre-se sempre que nessa hora o que vale é a criatividade, transformar o que já existe e é comum em algo novo.



Referencias (ctrl + clique):

Tudo em brinde
Brinde Leve
Brindes.com
Blinder - Mais chiques
Guia de brindes

0 comentários: