domingo, 23 de novembro de 2008

Maquiagem



Algum tempo atrás eu pedi umas encomendas da avon. Se tem uma coisa que me irrita na avon é que você pede as coisas e nem sempre vem tudo o que foi pedido. Você fica naquela espera e não vem. Desisti do batom que abre e fecha por causa disso, eu pedi e ele não veio, e apesar de estar bem animada para conhecer eu desisti, principalmente porque uma vez eu pedi três vezes um produto em três campanhas diferentes e não veio. Raiva... ¬¬
Mas o material é bom. Aí em cima está a foto das coisas que vieram (presentes de natal hihihihi)

Mais sobre a Avon:
Este ano, na revista Seleções de setembro, apareceu o resultado da pesquisa sobre confiança na marca que eles fazem todos os anos e a avon apareceu por lá.
Ganhou o terceiro lugar na categoria cremes para pele e segundo em maquiagem.

Depois coloco o resultado dos meus testes com todos esses produtos.



Por falar em maquiagem...
Muitas meninas por esse mundo blogueiro falam sobre maquiagem, e na maioria das vezes eles deixam bem claro que a marca preferida deles é a mac. Eu não tenho nada da mac, tenho uma coleção pequena mas que me viro bem. E vou deixar essa dica para as meninas que assim como eu não tem dinheiro para comprar produtos mais caros.
Acima está meu estojo de sombra que eu tanto adoro. E um menorzinho que havia ganhou antes de comprar o maior. A marca dele é Tango, e quando eu o passo minha maquiagem dura até o final da festa. E é barato em relação as outras, o preto eu comprei em promoção nas Casas China por 37 reais. O menor minha mãe que me deu e custou 30 reais fora da promoção, em baixo dele tem um compartimento com pó e batom.
A outra sombra, ali de bastão é da Avon. Gosto muito dela, mas não consegui me acostumar com ela.



Os estojos de sombra fechados e mais o pincel. Esse estojo de pincel custou 30 dólares, na época um pouco mais de 6o reais, é da Cala, e são super macios, e o estojo é fofo, preto e com detalhes da cor azul. Ali embaixo tem mais coisas da Cala, mas é pra sombra, eu nunca usei. Além de um jogo de pincel para bolsa que também nunca tive a chance de usar.
Meus batons são a maioria da avon, e eu compro em promoção. Mas tem da boticário e um que a gente ganhou (os rosas menores), mas esses são da filhota.
Apontador da natura, Lápis, curvex, manteiga de cacau comprado numa farmácia, quebra meu galho e fica muito bom.
O resto é tudo da avon, converse com a sua revendedora que quando elas virem as promoções elas mostram para vocês.

0 comentários: