domingo, 23 de novembro de 2008

Show - Os vipsS



Pode me chamar de velha, eu não ligo, o Fer me chama de velha sempre, diz que eu tenho espírito de velha, isso tudo por causa das músicas que eu gosto. Adoro as músicas da jovem guarda, mas isso é culpa dos meus pais que colocavam jovem guarda, Elvis, e outros no último volume sábado de manhã acordando todo mundo. Eu adorava, e tinha até um microfone que me pai me dava para eu cantar com ele.
Esses dias eu recebi um flyer com as informações que Os Vips iriam vir aqui para Campo Grande, na hora pensei em chamar mamy. O show foi ontem, e eu fui.
Antes disso deixa eu dar uma explicação: Os vips é formado por Ronald e Márcio, são irmãos, e juntos formaram a dupla que foi o maior sucesso da jovem guarda. Se quiser saber mais o site deles tá ali no final do post.
Analisando o show, foi ótimo. Primeiro tinha mesas e cadeiras numeradas, enquanto o show não começava a gente ficava sentado. Tem coisa melhor que isso? hehehe E a gente comprou na frente.
Antes de começar o show passa uma coisa que eu adoro: Flash back. Uma retrospectiva de shows, músicas e músicos, propaganda e televisão. Muitas coisas engraçadas e outras culturas que duraram durantes anos (batman e propagandas por exemplo).
Comça o show, e mesmo sessentões já, eles são pura energia, e cantam sucessos de toda a época da jovem guarda, e o engraçado é que você percebe que muitas músicas são atuais, já que são constantemente regravadas.
E ainda em um telão fica passando as letras das músicas e curiosidades da época, e fotos também.
Outra coisa a ser observada é a animação das pessoas, tinha gente de todas as idades lá, e todas estavam animadas. Tinha gente de calça jeans, e gente de vestido que pode ser usado tranquilamente em uma formatura. Os homens quase todos iguais ahaha A pista ficou lotada o tempo todo.
Minha mãe ganhou a camiseta e quase teve um troço hahaha Mas ela dançou a noite toda e se divertiu horrores. A-d-o-r-o ver ela assim.
Depois do show eles ficaram em uma área reservada para atender a qualquer um que quisesse ir lá. Eu fui, tirei foto, minha mãe tirou foto, conversamos, minha mãe pediu autografo na camiseta e no cd. E não sei como ela não contou a eles a história do meu nome, ela adora essa história.

O pré show (ou seja venda, escolha de mesa, etc.) foi muito bem organizado e atencioso. É uma agência nova, e eu adorei a visão deles. Porque convenhamos, show para o público alvo um pouco mais experiente até tem em campo grande, mas não para um público seleto como o de ontem. Pessoas da classe média, que não gosta de desorganização, adora ser bem cuidada mas não gosta ou não pode gastar 100 reais em ingresso para assistir esses shows. (Essa parte eu faço outro post para explicar)
O preço foi 20 reais por pessoa, mas ficava longe em outra área, e 120 reais em uma área na frente do palco, com pista, mesa e cadeira para quatro pessoas (ou seja, 30 reais por pessoa). A maioria das pessoas estavam em mesas.

O show foi muito bom, muito mesmo. E o próximo vai ser em fevereiro: The Fevers.

Site deles

0 comentários: