quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Desafio 21 Dias

Se você tem um blog, então seria legal você entrar nesse desafio.

Vou dar um ctrl c + ctrl v para vocês entenderem melhor:


"Para quem não sabe, explico: o Desafio 21 Dias tem como objetivo preparar seu blog para o fim do ano, e fechar o ano do seu blog com chave de ouro!

Isso é feito através de 21 tarefas diárias. Essas tarefas incluem coisas para colocar o blog em ordem, melhorá-lo e renová-lo, além de produzir conteúdo que será usado durante as festas.

Devido a falta de tempo e excesso de comemorações, a maioria dos blogs ficam abandonados durante a última semana de Dezembro, e geralmente até a primeira ou segunda semana de Janeiro. Se você participar do desafio (e cumprir as tarefas, claro), poderá despreocupar-se do seu blog quando esse período crítico chegar, sem deixá-lo em silêncio."


Vai começar o desafio dia 24. E lá estarei eu, mesmo com projeto experimental para fazer.
Para mais informações, tem o blosque, que é quem está realizando, e tem também os arquivos sobre o desafio 2007, onde mostra todos os desafios passados.

Eu vou tentar fazer todos. Mas pode ser complicado. Ajuda?

Para não passar em branco: O desafio está com patrocínio do Via Hospedagem, que dará brindes para os participantes. Com brindes ou não o patrocinador deve sempre aparecer. :)

0 comentários: