sábado, 29 de novembro de 2008

Um pouco de cada coisa

Horóscopo mensal que chega no meu e-mail sem eu pedir:

"Dezembro é para os aquarianos um periodo interessante para aprender ou viajar com os amigos para refletir sobre os seus ideais princípios e crenças. Para mirar o futuro compreendendo que ele pode ser diferente do passado. Também é importante se entregar para as mudanças que começam a operar mais fortemente a partir de agora e que são um reflexo de questões amplas mundiais e transcendentes e que afetam a sua vida. Não deverá resistir às mudanças pois elas devem ocorrer para a sua evolução nativo de Aquário."

E faz todo o sentido do mundo.

x.x.x

Projeto entregue e apresentado, passei com 9,5. Pequenos erros mas estou feliz, estou com a consciencia tranquila e sem o peso nas costas.
Uma etapa se fecha, um novo ciclo se abre. E vejo às mudanças boas acontecerem de jeito que deveria.

x.x.x

Parafraseando uma frase minha mesmo:
"eu acredito no Terra"
Sim, o Terra, www.terra.com.br, mas especificamente, hoje, www.terra.com.br/clubeterra.



Ganhei, chegou hoje, adorei, um livro de poesia que eu ganhei em um concurso cultural. Eu adoro esses concursos. Adoro mesmo, vocês já devem ter percebido pelos vários que eu coloco aqui às vezes.
E o clube terra é algo que eu realmente recomendo, principalmente porque tem de tudo. Desde uma televisão para criança, passando por livros, cds, e ingressos.

x.x.x

Começarei a fazer os desafios do blosque, então vai vir um monte de post no mínimo diferente do que vocês estão acostumados nesse menos de um mês hehehe

x.x.x

To gorda, pizza e pastel me deixam gorda hahaha

0 comentários: