segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ganhei!



Ok, eu sempre fui uma pessoa sem sorte para sorteio, rifas e afins... Mas parece que esse ano a coisa mudou de figura. Eu já sabia que havia ganho há alguns dias, mas decidi escrever sobre isso apenas quando chegasse o prêmio, e foi hoje!
Sorteios de blogs são os melhores pq você não precisa pensar muito haahahah, brincadeira, a verdade é que a concorrência é menor, e logo fica mais fácil de ganhar, mas a minha sorte não ajuda muito. Pois eu ganhei, entre 127 pessoas, dois albinhos lindos da nayda, lá do NRcriações, e recebi hoje. Para completar o cara do correio foi super gentil e agradavel hehehhe
E aqui estão os albinhos:



Duas fotos, uma com a cartinha e outra sem.
E sinceramente espero que essa sorte meacompanhe no ano que vem. ;D

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida!
Que bom que chegou tudo direitinho.. espero que tenha gostado!
Um Feliz Natal e Ano Novo pra vc!

Super beijo..
e muito mais sorte em 2009!