domingo, 25 de janeiro de 2009

Voltando aos poucos

É, os parentes se foram, e a rotina vai voltando devagar. Muitas fotos, muitas danças, muitos presentes, muitos sorrisos.
Só para ilustrar e colocar as novidades em dia, meus objetos de desejos que pararam de ser apenas de desejo, e se tornaram reais:

Meu Dell novo, lindo e maravilhoso, que eu tanto namorei, e agora ele está aqui, na minha frente, me ajudando a fazer esse post que aqui escrevo. E junto o celular da nokia N95, que eu me apaixonei quando o vi pela primeira vez, e cada dia mais acho ele o máximo. Tudo de bom!



E meus livros amados e idolatrados, ganhado do meu primo, do meu tio e do namorado de mamy.
Posso não estar com tanta sorte em sorteios esse ano, mas eu nasci com meu bumbum virado para a a lua sim. hehehehe

OS livros:
1. O caçador de pipas
2. A menina que roubava livros
3. Sapatólatras anônimas
4. 100 coisas para fazer antes de morrer
5. Esquisitologia
6. Blog marketing
7. Janey Wilcox - alpinista social
8. Quatro louras
9. O declínio da mídia de massa

Feliz? Imagina ;D

0 comentários: