terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O que anda acontecendo?

Ok, duas blogueiras que eu adoro estão fazendo aniversário por agora em fevereiro, e percebi que o ritmo de posts delas diminuiram no último mês.
Para o meu aniversário falta exatamente uma semana (Proxima terça), e não anda saindo post nenhum por aqui.
Será o inferno astral? O meu só chega mais perto da data.
Será porque a vida começou definitivamente para mim? Bem, acabou a universidade, a bi voltou para o balé e para escola, tenho que arrumar a casa, terminar dois livros que eu peguei emprestado, ler os que eu comprei, arrumar meu computador, terminar de arrumar meus e-mails, fazer minha lista de resolução de ano novo (que me desculpe dia 31 de dezembro e 1 de janeiro, mas ano novo para mim é o dia 9 para o dia 10), e ainda tirar minha carteira de motorista, já que o processo está vencendo? Além de estar com mamy longe, mano pronto para partir, e outras coisas mais?
To para parar o mundo e descer. Ainda bem que semana que vem tem festa e mais festa.

Respira e viva Lílian.




Por enquanto fica sem post decente, mas voltaremos em breve com nossa programação normal

1 comentários:

Anônimo disse...

Menina, eu também! Além dos posts sobre meu aniversário, se você perceber, eu tou sem conseguir ter muitas idéias!!! huahauhau Um será que está ocorrendo uma grande mudança em nós, aquarianas? Qual é a data do seu níver???

bjusss
;)