quarta-feira, 4 de março de 2009

Senta que lá vem história III

BONITO

Fim de semana fomos a Bonito, de ônibus juntamente com alguns amigos, curtir o fim de semana. Saímos sabádo de madrugada, chegamos 5 horas depois, e fomos direto tomar café da manhã em um hotel super charmoso em cima dos morros, e depois para o Parque das cachoeiras.
Um parque ecológico onde existe uma trilha de 2 km., e se encontram neste caminho sete cachoeiras, onde se pode nadar em algumas delas. Umas bem rasas com 1 m. e outras com mais de 14 metros. Existe a Tirolesa em um desses pequenos lagos que se formam. Lindo. Eu como não sei nadar fiz todo esse percurso de colete salva vidas hehehehe Mas mesmo não sabendo nadar fui em tudo e aproveitei mesmo.
Almoçamos lá mesmo, almoço simples, caseiro, mas bem gostoso.


A tarde fomos ao hotel Jandáia, onde eu e o Fer não aproveitamos nada, já que estavamos bem cansados, tanto pelo passeio quanto por sexta feira (Veja os post aí em baixo). Fomos para a cama. Mas é um lugar bem legal, com redário, piscina, e um café da manhã bom demais.
A noite uma volta por Bonito, onde experimentei a comida de um monte de gente hehehe
No outro dia, acordar, e ir para o Balneário do gordo, um lugar que normalmente é lotado de gente na alta temporada, dessa vez só tinha a gente e mais um outro grupo.
Infelizmente o rio não estava 100% claro por causa da chuva, mas mesmo assim dá para nadar tranquilo vendo os peixes do nosso lado.


Almoçamos um churrasco bom demais. Fomos ao rio, tocamos e cantamos, tomamos banho e fomos embora.
No caminho tivemos a rádio rodar e cantamos até chegar aqui. Outros só dormiram hehhee

Parece pouco, mas foi um fim de semana MUITO MUITO bom ;)

A tempo:



Comprei um quati, comprei dois quati, comprei três quati, quatro quati, cinco quati, seis quati, sete quati, comprei uns quati. Comprei minha coleção de quati.
Fugiu um quati, fugiu dois quati, fugiu três quati, quatro quati, cinco quati, seis quati, sete quati, fugiu os quati. Fugiu minha coleção de quati.
Voltou um quati, voltou dois quati, voltou três quati, quatro quati, cinco quati, seis quati, sete quati, voltou os quati. Voltou minha coleção de quati.
Morreu um quati, morreu dois quati, morreu três quati, quatro quati, cinco quati, seis quati, sete quati, morreu os quati. Morreu minha coleção de quati.
Ressucitou um quati, Ressucitou dois quati, Ressucitou três quati, quatro quati, cinco quati, seis quati, sete quati, Ressucitou os quati. Ressucitou minha coleção de quati.
Empalhei um quati, Empalhei dois quati, Empalhei três quati, quatro quati, cinco quati, seis quati, sete quati, Empalhei os quati. Empalhei minha coleção de quati.
Vendi um quati, Vendi dois quati, Vendi três quati, quatro quati, cinco quati, seis quati, sete quati, Vendi os quati. Vendi minha coleção de quati.
Encontrei um saguiiiiiii...


Fez sucesso na nossa rodinha, fará na sua também.

Ainda: É uma versão da música I Want to Break Free, do Queen.
Ainda de novo: Eu não conheço esse cara.

0 comentários: