terça-feira, 21 de abril de 2009

Muriqui - comunicação e assessoria

Ok eu sumi, mas é porque minha vida anda muito bem obrigada
;)

A novidade 01 é a seguinte, criei minha própria agência. Eu, o Fernando e o Helder, nos juntamos e estamos correndo, trabalhando, se esforçando. Temos dois grandes clientes já.
O nome da agência é Muriqui. Muriqui é o nome de um macaquinho, o maior das américas e quer dizer povo tranquilo na lingua indigena.

Com vocês nosso wallpaper e logomarca. Se você quiser esse wallpaper é só clicar e depois que abrir a imagem, clicar com o lado direito do mouse e clicar em salvar como.



A muriqui é uma agência de comunicação e assessoria, mexemos com tudo que diz respeito a comunicação, tanto de uma empresa como pessoal. Se você quiser fazer orçamento ou qualquer coisa, me manda um e-mail: lilian@muriqui.me (sim .me não é .com nem .com.br)

Além disso somos parceiros (Novidades 02) de outra empresa, a kiwi art, que faz lembrancinhas, adesivos de paredes, bolsas, brindes, etc.
Logo logo ambos os sites estarão no ar para vocês verem.
E logo logo falo mais da novidade número 02.

O site da muriqui será www.muriqui.me, mas infelizmente ainda está fora do ar. Em breve ;D

0 comentários: