quarta-feira, 3 de junho de 2009

Top Blog

Fui olhar meu e-mail hoje, e me deparei com um e-mail dizendo que meu blog foi indicado no Top Blog.
Não fui eu quem indiquei ele lá. Então agradeço quem o tenha feito, quem o lembrei mesmo com ele estando esquecido um pouco. Sim, digo um pouco pq eu lembro dele todo dia. MAs estou pensando em leva-lo para um .com.br

Se alguém quiser votar nele, eu agradeço muito. Não entendo muito de como funciona essa votação, se é que existe votação. Se existir e você votar em mim, dar um print na tela mostrando isso, me mandar, junto com seu endereço eu te mando um chiclete e uma carta escrita a mão. hehehe
Ou talvez um pirulito, já que se o chiclete estourar no meio do caminho tudo fica nojento.
Se você for um louco, ainda digo mais, te mando um chiclete mascado. Mas se você for louco e me pedir o chiclete, eu te coloco na minha lista de ignore, mantenho a palavra mas juro que eu fico com medo.

No mais obrigada mesmo.
E em breve eu vou ter mais novidades. É que eu ainda não peguei o ritmo trabalho- vida - blog. Mas em breve conseguirei hehehe

O site: http://www.topblog.com.br/

0 comentários: